(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans implanta semáforo e muda o trânsito no Bairro Diamante

Avenida Waldyr Soeiro Emrich com Rua Maria Morais da Silva terá semáforo a partir desta quarta-feira. Rua Maria Morais da Silva passa a ser mão única


postado em 30/08/2016 21:22 / atualizado em 30/08/2016 21:58

Nova sinalização e mudanças na circulação visam garantir maior segurança no trânsito de veículos e pedestres(foto: Divulgação/BHTrans)
Nova sinalização e mudanças na circulação visam garantir maior segurança no trânsito de veículos e pedestres (foto: Divulgação/BHTrans)
 

A partir desta quarta-feira, motoristas que trafegam pela Avenida Waldyr Soeiro Emrich com Rua Maria Morais da Silva, no Bairro Diamante, Região do Barreiro, devem ficar atentos à implantação de um novo semáforo e às mudanças de trânsito no local.

Segundo a BHTrans, serão implantadas medidas para ampliar a segurança e a fluidez na região do cruzamento. “A nova sinalização e as mudanças na circulação visam garantir maior segurança no trânsito de veículos e pedestres na região, além de melhorar a acessibilidade à Avenida Waldyr Soeiro Emrich”, informa a emrpresa de transporte e trânsito.

VEJA AS INTERVENÇÕES

1 - Implantação de um conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Waldyr Soeiro Emrich com Rua Maria Morais da Silva;

2 - Para melhorar a segurança e fluidez no local a Rua Maria Morais da Silva, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única de circulação entre a Rua Jairo Dumont Oliveira e a Aveninda Waldyr Soeiro Emrich, neste sentido;

3- Passa a ser permitida a conversão à esquerda da Av. Rua Maria Morais da Silva para a Av. Waldyr Soeiro Emrich, sentido bairro/Centro.

4 - Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans, PM, e Guarda Municipal vão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)