(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende mais dois suspeitos na morte de grávida que teve o bebê retirado

Foram presos Luiz Felipe Morais, de 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, de 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19. Com as prisões, já são seis envolvidos no crime presos


postado em 29/08/2016 22:05 / atualizado em 29/08/2016 22:18

A Polícia Civil cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos da morte de grávida em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Foram presos Luiz Felipe Morais, de 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, de 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19.


As prisões em flagrante de outros quatro envolvidos no crime já tinham sido efetuadas pela Polícia Civil, sendo eles: Shirley de Oliveira Benfica, de 30, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, de 22; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24; e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60.


Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.


Com as prisões realizadas na data de hoje, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nos próximos dias, remetendo ao Judiciário com a completa elucidação do bárbaro crime e prisões de todos os envolvidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)