(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Barão de Cocais tem domingo de pedaladas pela segurança

Evento realizado pela Polícia Militar junto à comunidade reuniu centenas de ciclistas pelas principais ruas da cidade. Iniciativa teve entre objetivos arrecadação de alimentos para pessoas carentes


postado em 28/08/2016 20:35

Centenas de pessoas participaram do passeio ciclístico, o primeiro realizado na cidade (foto: PMMG/Divulgação)
Centenas de pessoas participaram do passeio ciclístico, o primeiro realizado na cidade (foto: PMMG/Divulgação)
Barão de Cocais, a 93 quilômetros da capital, na Região Central, teve um domingo de muitas pedaladas pela segurança na cidade. Foi realizada a 1ª edição do Passeio Ciclístico “Polícia e Comunidade, Juntos Somos Mais”. A concentração aconteceu na Praça Nossa Senhora Aparecida, Centro da cidade, e reuniu centenas de pessoas.

Os ciclistas percorreram várias ruas da cidade chamando atenção de quem estava nas calçadas ou janelas de casa e apartamentos acompanhando o desfile. Um caminhão do Corpo de Bombeiros seguiu à frente do grupo e levou o personagem Leão do Proerd, símbolo do programa de resistência às drogas desenvolvidos nas escolas. O boneco do PM amigo legal também estava no veículo, para alegria das crianças.

Depois de percorrerem todo o trajeto, os ciclistas retornaram ao ponto de partida e participaram da distribuição de brindes e sorteio de prêmios, entre os quais, quatro bicicletas e camisas oficiais dos principais times de Minas Gerais.

A 57ª Companhia da PM, responsável pela iniciativa, espera tornar o evento parte do calendário de Barão de Cocais, que entre os objetivos, teve a arrecadação de alimentos por meio de trocas de camisas personalizadas do passeio. Cestas básicas serão montadas e doadas a entidades filantrópicas e pessoas carentes do município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)