(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é amarrada em poste e espancada em BH

Após denúncia anônima, PM encontra jovem de 22 anos presa a um poste na Pedreira Prado Lopes com uma corda, uma blusa e uma faixa. Ela relatou agressões a pauladas e ameaça de morte


postado em 26/08/2016 14:44 / atualizado em 26/08/2016 15:54

Uma mulher de 22 anos foi amarrada em um poste e espancada na terça-feira na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

O caso ocorreu na Rua Guapé. A Polícia Militar (PM) esteve no local após denúncia anônima. Os militares encontraram a mulher presa com uma corda, uma blusa e uma faixa. Ela contou que foi agredida, ameaçada de morte e levou várias pauladas na cabeça.

Segundo a PM, a agressão ocorreu depois de uma negociação de cocaína: a mulher teria dado R$ 100 a um homem para comprar droga, mas, ao retornar com a encomenda, ele afirmou que não havia recebido dinheiro e pediu que a mulher pagasse novamente.

A PM informou que um dos homens foi preso em flagrante, após a mulher contar quem eram os agressores. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Odilon Behrens (UPA) e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)