(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista do aplicativo Uber diz que taxistas jogaram pedra em seu carro

Condutor alegou que foi ofendido enquanto passava em frente a um ponto de táxi na Rua dos Tupis, no Centro de BH


postado em 26/08/2016 10:02 / atualizado em 26/08/2016 11:53

Vidro ficou danificado por conta da ação de vândalos
Vidro ficou danificado por conta da ação de vândalos
Um motorista do aplicativo Uber acionou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira denunciando que foi alvo de taxistas no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o condutor parceiro da empresa de transporte estava rodando pela Rua dos Tupis, em frente ao número 337, quando viu um ponto de táxi.

Ele relata que escutou ofensas dos taxistas e reclamações, de que o ponto estava cheio e as corridas estavam ruins. De repente, o motorista da Uber disse ter ouvido um estrondo vindo da traseira do carro. Ele desceu do veículo e percebeu que algum objeto danificou o vidro traseiro.

Nesse momento, ele informou aos militares que os taxistas começaram a debochar da situação e resolveu entrar no carro para buscar apoio da PM, alertado por outra pessoa de que poderia ser agredido. No meio do caminho o dono do carro encontrou um grupo de militares de motocicleta, que foram até o local e encontraram os taxistas.




Porém, todos eles negaram a depredação do veículo do parceiro da Uber. Eles disseram que o motorista já pode ter passado no local com o vidro danificado para tentar incriminá-los. A PM registrou a ocorrência e o condutor precisa procurar a Polícia Civil se quiser que a corporação abra um inquérito para investigar os danos.

De acordo com a Polícia Civil, ocorrências de danos dependem de representação das vítimas para que uma delegacia abra inquérito e inicie a investigação. O que acontece muitas vezes é que os próprios motoristas não levam o caso adiante. Sem a representação, o caso se encerra com o registro da ocorrência por parte da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)