(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito muda nesta quinta-feira no Bairro de Lourdes em BH

Rua Rio de Janeiro sofre alteração no sentido de direção e a São Paulo ganha outro semáforo em cruzamento crítico da região


postado em 24/08/2016 19:20 / atualizado em 24/08/2016 21:45

Os dois quarteirões da Rua Rio de Janeiro, entre as ruas Tomaz Gonzaga e Felipe dos Santos, no Bairro de Lourdes, Centro-Sul de Belo Horizonte, passam a ser mão única nesta quinta-feira (25). E a ciclovia agora vai funcionar apenas de um lado da rua.

As mudanças seguem na região, com instalação de mais um semáforo no cruzamento das ruas São Paulo e Professor Antônio Aleixo. No dia 18, os dois quarteirões da São Paulo, entre as ruas Felipe dos Santos e Tomaz Gonzaga, passaram a funcionar como mão única.

De acordo com a BHTrans, as mudanças fazem parte da Operação Trânsito Melhor - Mobicentro. O objetivo é promover melhorias na mobilidade da área central de BH, com maior segurança e fluidez nos corredores entre a Assembleia Legislativa e a Praça da Liberdade.

Veja como fica depois das mudanças

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)


O Mobicentro atua no desenvolvimento de soluções integradas de engenharia de tráfego e de transportes, com foco na qualidade do trânsito dos pedestres e nas condições ambientais das áreas de abrangência.

 

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)