(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata ex-mulher de 16 anos e mãe da jovem em Pouso Alegre

Crime ocorreu após ex-companheiro, que tinha dois filhos com a vítima, invadir casa da menor


postado em 24/08/2016 15:37 / atualizado em 24/08/2016 21:27

Um homem de 33 anos matou a ex-mulher, de 16, e a ex-sogra e se matou em seguida na noite de ontem, depois de ter invadido a casa da jovem, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele e a menor tinham dois filhos. Um deles, de apenas 1 ano, presenciou o crime. O autor do crime já estava vivendo com outra mulher.

De acordo com a Polícia Militar, Elias de Souza invadiu a casa de Hellen Aparecida do Nascimento, na Rua Caldas, no Bairro São João. O homem aproveitou o portão aberto no momento em que a irmã da garota entrou na residência e, encontrando a ex-esposa, apontou uma arma para ela. Elias avançou para cima de Hellen, puxando a jovem pelos cabelos. A mãe da garota tentou protegê-la e, nesse momento, ele atirou contra as duas.


Na confusão, a irmã de Hellen pegou o sobrinho de 1 ano e correu para fora de casa. Nesse momento, Elias atirou na própria cabeça e morreu na hora. Já Hellen e sua mãe foram socorridas e encaminhadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.


Ainda segundo a PM, o suspeito já estava casado com outra mulher. Policiais foram até a casa de Elias, mas nada de ilícito foi encontrado. Os filhos da vítima com o atirador permanecem sob responsabilidade de um parente dela.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)