(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende mulher que cultivava maconha com cebolinha

Jovem de 19 anos foi presa em flagrante em Jaíba, no Norte de Minas. A plantação estava na casa dela


postado em 23/08/2016 14:20 / atualizado em 23/08/2016 21:48

Plantio de maconha com cebolinha foi improvisado numa lata(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Plantio de maconha com cebolinha foi improvisado numa lata (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
O cultivo de maconha junto com cebolinha, usada como tempero verde. Foi o que fez uma jovem de 19 anos, presa em flagrante em por tráfico de drogas em Jaíba (Norte de Minas). Ela cultivava em casa 12 pés de maconha. O "plantio consorciado" da maconha com cebolinha foi feito em um vaso improvisado em uma lata.

A suspeita, F.A. B. S. foi presa na tarde desta segunda-feira, após a Policia Militar ter recebido denúncia anônima de que ela estava cultivando pés de maconha na casa dela, no Bairro Nova Esperança, e que também estaria aliciando menores para o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao aproximar da casa, os policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita, que fugiu para um matagal nos fundos da residência. No local foram apreendidos seis papelotes de cocaína, nove pedras de crack e sete buchas de maconha. Em um quarto foi localizado o plantio de maconha junto com a cebolinha.

A jovem de 19 anos assumiu ser dona do material e do plantio de maconha. Antes, tentou esconder as pedras de crack na roupa de uma criança. Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)