(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos fazem reféns e tentam explodir caixa em São Gonçalo do Rio Abaixo

Roubo foi frustrado pelo sistema de segurança da agência bancária na madrugada desta sexta


postado em 19/08/2016 13:03 / atualizado em 19/08/2016 13:07

Uma tentativa de explosão a um caixa eletrônico foi frustrada após alerta da central de monitoramento do banco em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas Gerais. Os criminosos chegaram a fazer reféns. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens entraram na agência, que fica na Avenida Central, e colocaram explosivos nos caixas. Durante a ação criminosa, o circuito monitoramento do banco acionou um sistema de fumaça para atrapalhar ação dos assaltantes. A PM foi acionada, mas chegando ao local eles já haviam fugido. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para desarmar os explosivos.

A PM informou que após a tentativa de explosão, os suspeitos abandonaram o veículo na BR-381 sentido João Monlevade. Os militares encontram próximo ao carro algumas pessoas que disseram ter sido sequestradas pelos criminosos em João Monlevade. Segundo a PM, as vítimas foram levadas no porta malas no veículo no momento da tentativa de explosão dos caixas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil  e os suspeitos ainda não foram presos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)