(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assédio pode ser motivo de homicídio em Raposos, na Grande BH


postado em 31/07/2016 17:11 / atualizado em 31/07/2016 17:53

Um acerto de contas diante de situação de assédio foi apontado como motivação de um homicídio ocorrido no fim da manhã deste domingo em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eduardo da Cruz Magalhães, de 46 anos, foi assassinado com quatro tiros no momento em que ele estava sentado em um bar no Bairro Matadouro, na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto por dois homens que chegaram ao local a pé, por volta das 11h, e, armados, atiraram contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça e tórax de Eduardo, que foi socorrido, mas não resistiu. A irmã de um dos autores, conhecido como Cabeção, chegou a dizer que o rapaz teria assassinado Eduardo porque a vítima a assediava constantemente.

A versão, no entanto, ainda não foi confirmada, já que os dois autores fugiram. A Polícia Militar (PM) continua realizando buscas na região, na tentativa de localizá-los. Os dois foram identificados como Anderson Júnior de Barros, de 24, o Cabeção, e Madson Pereira Marques, de 23, conhecido como Tininim. A PM não sou informar se os dois têm passagens pela polícia, mas adiantou que não há mandado de prisão aberto contra os dois


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)