(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM frustra assalto de dupla a salão de beleza na Pampulha

Um adolescente e um rapaz de 20 anos


postado em 30/07/2016 10:47

Clientes e funcionários de uma rede de salões de beleza viveram uma manhã de pânico neste sábado, no Bairro Santa Amélia, na Pampulha, em Belo Horizonte. Por volta das 9h, um adolescente de 15 anos entrou no estabelecimento, localizado na Avenida Guarapari, com arma de fogo na mão, anunciando o assalto e exigindo que todos se deitassem no chão.


Um rapaz de 20 anos entrou em seguida e agrediu um dos funcionários, com tapas e chutes e ameaçou atirar e matar. Uma das vítimas, que estava no banheiro e não foi vista pelos ladrões, ligou para a Polícia Militar do telefone celular. Os militares foram ao local, porque acharam a situação estranha, já que a ligação estava muito baixa e caiu de repente.

De acordo com o cabo Alcino Furtado, da 228ª Companhia do 49º Batalhão, quando chegaram a porta do estabelecimento estava fechada, mas não trancada. Ao entrarem, se depararam com as vítimas no chão e flagraram a dupla recolhendo os pertences de empregados e clientes. Além da arma, que era uma réplica, os militares recolheram uma faca e a mochila que já continha objetos de três pessoas. A PM não soube informar quanto tempo durou a ação dos bandidos.

O adolescente informou aos policiais que já foi conduzido duas vezes por roubo e o rapaz, preso por tráfico. Os dois foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)