(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista é agredido depois de atropelar pedestre em BH

Homem de 29 anos trafegava pela Avenida Francisco Sá, no Bairro Prado, quando subiu em calçada e atingiu mulher. Pessoas que estavam no local se revoltaram com o acidente


postado em 30/07/2016 10:38

Um homem foi agredido depois de atropelar uma mulher na madrugada deste sábado no Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, era pouco depois da meia noite quando uma Saveiro preta, que trafegava na Avenida Francisco Sá, em direção ao Centro, subiu em cima do passeio e bateu no poste na esquina com a Rua Erê. O condutor, de 29 anos, informou que perdeu o controle da direção.


A mulher de 31 anos, que estava na calçada, foi atingida e desmaiou. Ela teve corte na cabeça e diversos hematomas. Pessoas que estavam no local se revoltaram com o acidente e agrediram o condutor. O rapaz e a vítima foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência e levados ao Pronto-Socorro João XXIII, onde estão em observação.

A irmã do rapaz contou aos militares que ele tem problemas de depressão e costuma tomar remédios controlados. Os policiais acrescentaram no boletim de ocorrência que não constataram qualquer tipo de teor alcóolico ou sintomas de embriaguez no motorista.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)