(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes de casas são detidos no Bairro Barroca, em BH

Homens foram surpreendidos pelos militares enquanto arrombavam uma casa na Rua Camapuan


postado em 29/07/2016 13:10 / atualizado em 29/07/2016 18:06

Dois homens foram presos e um menor  apreendido depois de tentarem arrombar uma residência na Rua Camapuan, no Bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, uma viatura percebeu que os homens estavam tentando arrombar a casa e abordaram os suspeitos. Eles chegaram a entrar no imóvel, mas não conseguiram roubar nada.

Os homens fugiram em um veículo Tiida, da Nissan, que estava com placa clonada e teria sido roubado em outra data. Os militares deram ordem de parada, mas os assaltantes não obedeceram e dirigiram em alta velocidade pelas ruas do bairro. De acordo com a PM, os homens avançaram paradas obrigatórias e sinais de trânsito colocando pedestres em risco. Outras viaturas foram acionadas, fizeram cerco e bloqueio e conseguiram prender os assaltantes.

O trio, segundo a PM, já era conhecido da polícia e tinha outras passagens. O menor, inclusive, estava foragido. A suspeita é que eles tenham participado de outros assaltos e de arrombamentos na Região Oeste. Todos foram encaminhados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).
RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)