(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão de carro é preso no Bairro Ribeiro de Abreu, em BH

Criminosos foram perseguidos pela PM, que pediu apoio aéreo


postado em 29/07/2016 10:57

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Norte de Belo Horizonte. A prisão aconteceu logo depois de um assalto no Bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Palio Wekeend foi roubado na Rua São João, no Bairro Eldorado, em Contagem, por uma dupla que passava pelo local de moto. O proprietário informou aos militares que carregava o carro com biscoitos quando foi abordado pelo garupa, que estava armado.

Os criminosos fugiram pelo Anel Rodoviário, no sentido Avenida Cristiano Machado, e foram perseguidos pela Polícia Militar, que pediu apoio aéreo. Ao entrar no Bairro Ribeiro de Abreu, o assaltante decidiu abandonar o carro na Rua Serra do Cipó, ele ainda tentou fugir por um matagal e dispensou a arma no local, que foi recuperada pela PM.

O homem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Central de Flagrantes dois. O jovem, segundo os militares, tem passagens por furto e roubo. O comparsa, que dirigia a moto no momento do assalto, não foi localizado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)