(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher se fere ao ser atingida por porta de caminhão terceirizado da Copasa em Santa Luzia

De acordo com a vítima, ela caminhava na calçada quando foi atingida pela porta do veículo que se abriu


postado em 28/07/2016 16:30 / atualizado em 28/07/2016 17:30

Mulher foi atingida pela porta do caminhão e teve escoriações nas costas(foto: Jonathas Veras Lana)
Mulher foi atingida pela porta do caminhão e teve escoriações nas costas (foto: Jonathas Veras Lana)
Uma acidente envolvendo um caminhão terceirizado da Copasa deixou uma pessoa ferida na noite dessa quarta-feira no Bairro Frimisa, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A porta do veículo se abriu e atingiu uma mulher que caminhava pela calçada com o filho. De acordo com a vítima, funcionários da empresa não prestaram ajuda.

A autônoma Elaine Gaspar Veras Lana, de 48 anos, informou que caminhava com o seu filho pela calçada da Rua Rio das Velhas quando foi atingida pela porta do caminhão. Segundo a vítima, o veículo estava em movimento no momento do acidente e os funcionários da empresa se recusaram a aceitar a culpa e a prestar ajuda. Elaine foi atingida nas costas e levada pelo marido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, com escoriações.

Ainda de acordo com Elaine, seu filho parou uma viatura policial que passava pelo local, mas foi orientada a acionar o 190. Segundo Elaine, os funcionários da empresa chegaram a dar partida com o veículo por alguns metros, mas não fugiram do local por perceber que a polícia havia sido chamada.

Já os funcionários alegaram em depoimento aos policiais que o veículo não estava em movimento no momento do acidente. Por meio de nota, a Copasa informou que o acidente foi com um caminhão da Consirel, empresa prestadora de serviço para a Companhia. Segundo a empresa, o caso já foi apurado e a Copasa determinou que a Consirel preste a assistência necessária para a família da mulher que foi atingida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)