(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Conexão Aeroporto passa a aceitar cartão de débito na compra dos bilhetes

Os ônibus, que saem da Rodoviária Israel Pinheiro, no Centro de Belo Horizonte, e no Terminal Álvares Cabral, passaram a aceitar as bandeiras Visa e Master


postado em 27/07/2016 15:49 / atualizado em 27/07/2016 16:25

O novo serviço entrou em vigor em 22 de julho deste ano(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.)
O novo serviço entrou em vigor em 22 de julho deste ano (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.)

Os passageiros que utilizam a linha Conexão Aeroporto para seguir até o terminal de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vão poder utilizar o cartão de débitos para comprar as passagens da viagem. Os ônibus, que saem da Rodoviária Israel Pinheiro, no Centro de Belo Horizonte, e no Terminal Álvares Cabral, passaram a aceitar as bandeiras Visa e Master.

A nova forma de pagamento entrou em vigor em 22 de julho. A medida já era um pedido antigo de usuários. Alguns tinham que pegar outro meio de transporte em frente aos pontos de vendas dos bilhetes por não ter dinheiro e nem o cartão com a bandeira aceita nos guichês.

As linhas Conexão Aeroporto que fazem o trajeto entre o Aeroporto e Nova Lima e entre o Aeroporto e Contagem já aceitavam esta forma de pagamento. Os horários de todas as linhas podem ser vistos no site da empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)