(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs flagram adulto e adolescentes após arrastão em ônibus de linha da UFMG

Minutos depois do ataque, militares do Tático Móvel detiveram os três assaltantes que roubaram celulares, documentos e dinheiro de passageiros


postado em 26/07/2016 23:12 / atualizado em 26/07/2016 23:25

Um adulto foi preso e dois adolescentes – de 17 e 16 anos – foram apreendidos, minutos depois de fazerem um arrastão em um ônibus da linha 9550 (Casa Branca/UFMG), no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de BH. O grupo seria responsável por outros ataques a coletivos na região.

De acordo com o soldado Rafael Rios, do Tático Móvel do 16º Batalhão da PM, no ônibus que trafegava em direção ao Bairro Casa Branca, na Região Leste de BH, seguiam oito passageiros, o motorista e o trocador, quando três pessoas embarcaram no ponto da Avenida Cristiano Machado com Rua Jacuí. Bastou o veículo arrancar para eles anunciarem o assalto.

Passageiros foram obrigados a entregar aparelhos de telefone e carteiras com documentos. O dinheiro da gaveta do cobrador também foi levado pelos bandidos. O trio desembarcou na altura do Bairro Silveira. Em seguida, vítimas alertaram militares que passavam em uma viatura pelo local.

Os PMs iniciaram buscas nas proximidades e se depararam com três suspeitos, que fugiram. Os militares fizeram um cerco nas ruas da Vila Ozanan, onde conseguiram interceptar o trio. O grupo foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)