(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre baleada em brincadeira com arma em Delfinópolis

Acidente aconteceu durante festa de confraternização. A criança, de 10 anos, foi atingida por um tiro acidental disparado por um amigo de 14 anos


postado em 26/07/2016 14:15 / atualizado em 26/07/2016 22:56

Uma brincadeira terminou com uma menina de 10 anos morta em uma fazenda da zona rural de Delfinópolis, Região Sul de Minas Gerais. Durante uma confraternização de amigos e familiares da vítima, um adolescente de 14 anos disparou, acidentalmente, contra a criança, que foi socorrida, mas morreu em um hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto os adultos estavam na cozinha da casa, os jovens encontraram na sala da residência algumas armas antigas e pegaram uma delas para brincar. O adolescente colocou munições na arma e atirou na região abdominal da menina. A criança foi levada pelos familiares para o Hospital de Pronto-Socorro de Delfinópolis e encaminhada para o Hospital da Santa Casa de Passos, mas não resistiu ao ferimento.

O proprietário do local informou aos militares que o armamento estava havia anos no imóvel e que ele não sabia que as armas funcionavam. O homem foi preso pela PM por não ter o registro de nenhuma das armas. O menor de idade que realizou o disparo também foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)