(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Engenheiro civil morre em capotagem na MG-050, no Centro-Oeste de Minas

Vítima estava com a mulher e o filho no carro. Motorista tentava uma ultrapassagem, mas acabou surpreendido por outro carro fazendo o mesmo movimento


postado em 25/07/2016 12:32 / atualizado em 25/07/2016 22:47

Veículo ficou destruído com o impacto do capotamento e da batida no poste(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Veículo ficou destruído com o impacto do capotamento e da batida no poste (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um engenheiro civil morador de Belo Horizonte morreu na manhã desta segunda-feira, depois que o carro em que ele estava com a família capotou na MG-050, em Córrego Fundo, no Centro-Oeste do estado.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Gastão Azevedo Mendonça Filho, de 59 anos, voltava de Passos, no Sul de Minas, para a capital mineira quando tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou surpreendido por outro carro à frente dele que também manobrava para ultrapassar outro veículo.

“Os familiares informaram que para não bater no carro que estava na frente e também saiu para fazer uma ultrapassagem, ele jogou para a contramão e acabou perdendo o controle. O carro capotou várias vezes e acertou um poste de madeira em uma pista vicinal ao lado da MG-050”, disse o sargento Wesley Ranieri, que atendeu a ocorrência.

O outro veículo seguiu viagem e não parou para ajudar. O filho de Gastão, Gabriel Lopes Azevedo Mendonça, de 34, e a mulher do engenheiro, Maria Ângela Lopes, de 52, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Córrego Fundo.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)