(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de vitória do Atlético, atacante Fred é parado duas vezes em blitz de trânsito em BH

Ele foi abordado na Avenida Pedro I, no Bairro Planalto, Norte da capital, e acabou retirando a película do para-brisa. Teste do bafômetro deu zero


postado em 24/07/2016 18:26 / atualizado em 24/07/2016 19:11

Primeiro o atacante foi abordado pela Polícia Civil e retirou a película do vidro dianteiro(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
Primeiro o atacante foi abordado pela Polícia Civil e retirou a película do vidro dianteiro (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
Depois de uma vitória importante em São Paulo, onde o Atlético venceu o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, por 1x0, o atacante Fred foi parado duas vezes em uma mesma blitz da Lei Seca em Belo Horizonte, na tarde deste domingo.

Ele foi abordado na Avenida Pedro I, no Bairro Planalto, Norte de BH, depois de deixar o centro de treinamento do Atlético em Vespasiano, na Grande BH, dirigindo o seu veículo XC90 T6, com placas do Rio de Janeiro. O atleta foi obrigado a retirar a película protetora do para-brisa que estava escura demais e permitia apenas 25% de visibilidade, segundo a Polícia Civil, que participava da operação em conjunto com a Polícia Militar.

Como o próprio Fred retirou a película, e solucionou o problema na hora, ele não foi multado e nem teve o carro apreendido. O atacante disse que não sabia que a película era proibida. Disse que morava no Rio de Janeiro e que colocou a proteção para se proteger da violência, mas que em Belo Horizonte é mais tranquilo, segundo ele.

“Acho muito importante esse tipo de blitz para a segurança de todos”, comentou o jogador. Assim que foi liberado, ele teve o seu carro parado novamente, desta vez pela PM, cerca de 10 metros adiante. Fred foi submetido ao teste do bafômetro, que deu zero, e mais uma vez foi liberado.

Depois, atacante foi parado novamente e passou por teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
Depois, atacante foi parado novamente e passou por teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)