(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado no Bairro São João Batista

Grupo ateou fogo em coletivo da linha 644 durante a madrugada. Ação pode ser represália a apreensão de dois menores no bairro


postado em 22/07/2016 07:33 / atualizado em 22/07/2016 11:46

Ver galeria . 5 Fotos Grupo queimou ônibus na madrugada desta sexta-feira na Região de Venda NovaPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Grupo queimou ônibus na madrugada desta sexta-feira na Região de Venda Nova (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )

Um ônibus foi incendiado na madrugada desta sexta-feira no Bairro São João Batistas, Região de Venda Nova. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um grupo mandou o motorista desembarcar e ateou fogo ao veículo, fugindo em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 2h45. De acordo com a corporação, o motorista contou que, por volta das 2h30, ele passava pela Rua João Gualberto. Ao entrar na Rua Soldado Manoel Ferreira, ele foi surpreendido por um grupo de 15 pessoas, algumas armados, que mandaram ele desembarcar. Eles estavam com galões e pedaços de papelão. Os homens quebraram as janelas e queimaram o veículo.

Os suspeitos ainda não foram localizados e o veículo da linha 644 (Estação Pampulha/São João Batista) foi completamente destruído. A perícia da Polícia Civil chegou ao local pela manhã.

Um morador da região que pediu para não ser identificado disse que a ação foi uma represália à apreensão de dois adolescentes que moram no bairro. Segundo ele, a população se revoltou com a abordagem considerada truculenta por eles. Na versão dos moradores, houve tiros e os menores foram agredidos. As famílias dos adolescentes ainda não teriam notícias deles, nem do motivo da apreensão.

A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda não foi encerrada. Assim, ainda não há informações sobre essa abordagem citada pelos moradores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)