(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Implantação de passarela vai interromper o trânsito na MG-030, em Nova Lima

O tráfego ficará fechado por uma hora na madrugada desta quarta-feira


postado em 19/07/2016 18:13 / atualizado em 19/07/2016 22:10

Os motoristas que passam pela MG-030, entre Belo Horizonte e Nova Lima, na Grande BH, devem ter atenção. O tráfego de veículos será interrompido por uma hora na madrugada desta quarta-feira para a implantação de uma passarela para pedestres próximo ao Colégio Santo Agostinho. Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) vão monitorar o trânsito e orientar os condutores. O bloqueio deverá ocorrer da 0h30 à 1h30.

Desvios foram criados na região. Os motoristas que seguirem de Belo Horizonte para Nova Lima devem acessar a BR-040 no sentido capital mineira/Rio de Janeiro, entrar à direita na AMG-160, que segue para São Sebastião das Águas Claras, conhecida como Macacos. Ao chegar ao Centro do distrito, devem virar à esquerda na Rua São Sebastião, estrada para Nova Lima, até chegar na MG-030.

Já para os condutores que seguirem na direção contrária, o desvio pode ser feito na altura do km 18 da MG-030, onde o motorista deve fazer o retorno em frente ao posto Jambreiro e acessar a Rua Ludovico Barbosa, virando à direita. Em seguida, deve se manter à direita e acessar a estrada para Macacos. Chegando ao Centro do distrito, deve se manter à direita e pegar a AMG-160 até o entroncamento com a BR-040.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)