(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é encontrado morto dentro de casa em Matozinhos

Mulher estava deitada no chão e homem pendurado pelo pescoço, o que sugere suicídio. Porém, corpo tinha outros sinais de agressão, que pode indicar um duplo assassinato


postado em 14/07/2016 08:49 / atualizado em 14/07/2016 17:28

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A princípio, militares que atenderam a ocorrência desconfiaram de um homicídio seguido de suicídio, já que a Flávia Carolina Guedis Siqueira, 25 anos, foi encontrada deitada no chão e Gelson de Jesus Silva, 38, estava pendurado pelo pescoço em uma árvore. Familiares informaram que os dois eram casados e estavam separados há cerca de um mês. Gelson não aceitava o fim da relação, segundo parentes.

A PM foi chamada por uma prima de Flávia, que teria ido até a residência onde morava o casal e encontrou os corpos. A mulher estava deitada seminua, vestindo apenas uma camiseta e uma jaqueta. Porém, não tinha lesões aparentes pelo corpo. Gelson estava enforcado por um cordão branco amarrado em uma árvore, mas ele tinha várias lesões no rosto e em outras partes do corpo. Essa situação sugere que pode ter ocorrido um duplo homicídio no local.

A Polícia Civil vai investigar o caso e terá algumas informações iniciais que podem ajudar a encontrar uma resposta para o crime. A perícia recolheu indícios do que pode ter acontecido no número 69 da Rua B, Bairro São Miguel, em Matozinhos. Um dele é um frasco quebrado, semelhante a veneno, próximo do corpo de Flávia. Os levantamentos iniciais sugerem que ela foi estrangulada.

Já no caso de Gelson, além do rosto dele apresentar ferimentos graves, a parte do chão sob o cadáver estava úmida e o corpo tinha sinais de que foi lavado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)