(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morte de jovem em Montes Claros choca presidente do Grupo Gay da Bahia

Marcelo Cerqueira afirmou que crime tem motivação homofóbica e que pelo menos 150 pessoas já foram assassinadas no Brasil em 2016 por esse motivo


postado em 01/07/2016 14:06 / atualizado em 01/07/2016 21:27

O professor e administrador de empresas André Felipe Vieira Colares, de 24 anos, foi morto durante uma festa de formatura de alunos da Unimontes(foto: Reprodução/Facebook)
O professor e administrador de empresas André Felipe Vieira Colares, de 24 anos, foi morto durante uma festa de formatura de alunos da Unimontes (foto: Reprodução/Facebook)


O presidente do Grupo Gay da Bahia, o historiador Marcelo Cerqueira, ficou chocado com a violência do assassinato do professor e administrador de empresas André Felipe Vieira Colares, de 24 anos, morto durante uma festa de formatura de alunos da Unimontes, em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira.

Para Cerqueira, a morte de André Felipe tem todas as características de motivação homofóbica, principalmente por causa dos requintes de crueldade. Ele afirmou que neste ano pelo menos 150 homossexuais já foram assassinados no Brasil e que, até dezembro, pelo menos mais 100 pessoas devem ser mortas por ser homossexuais.

O corpo de André Felipe foi encontrado com um corte profundo no pescoço, causado por caco de vidro, e com os dois olhos perfurados por palitos. Ele estava em um banheiro da Chácara Bugarin, tradicional local de festas em Montes Claros, onde participava da comemoração da formatura de um irmão, aluno de medicina da Unimontes.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)