(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia identifica mais dois acusados de estupro coletivo em Juiz de Fora

Levantamentos de agentes da Delegacia de Mulheres indica que houve estupro de vulnerável. Imagens de vídeo feito pelo agressores apontam que adolescente tentou evitar abusos


postado em 30/06/2016 23:02 / atualizado em 30/06/2016 23:21

Policiais da Delegacia de Mulheres de Juiz de Fora, na Zona da Mata, identificaram mais dois envolvidos no estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos, cuja principal prova são dois vídeos de posse da polícia. Agora já estão identificados oito suspeitos de participação do ato, que é considerado estupro de vulnerável, uma vez que, mesmo que a vítima tivesse consentido, ela é menor de 14 anos. Porém, nas imagens percebe-se que ela estava sob efeito de bebida alcoólica, com capacidade de discernimento prejudicada.

Os dois novos identificados também são adolescente, a exemplo de outros cinco já reconhecidos. Somente um dos envolvidos é adulto, com idade de 26 anos. Entre os agressões, quatro menores já se apresentaram e foram ouvidos dando detalhes do crime. De acordo com os primeiros levantamentos, a garota estava com um adolescente com quem consentiu em ter relações sexuais, quando foi abordada por um grupo e levada para dois imóveis onde sofreu abusos.

Os policiais tentam agora identificar mais dois envolvidos. Pelas imagens, é possível constatar que um dos agressões tenta tirar a calça da vítima, que se debate para impedir. Pelo menos dois homens aparecem armados nas imagens. Já se sabe que os imóveis para onde a adolescente foi levada servem de base para traficantes da área.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)