(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs apreendem adolescente que participou de assalto a restaurante em Nova Era

Plano de bloqueio e cerco foi montado para localizar os três homens que, armados, renderam clientes e funcionários da Cantina da Serra, que fica na BR-381. Dois dos ladrões escaparam em um matagal


postado em 30/06/2016 21:51 / atualizado em 30/06/2016 23:06


Militares de Nova Era, na Região Central do estado, a 130 quilômetros da capital, apreenderam na tarde desta quinta-feira um dos envolvidos no assalto ao restaurante Cantina da Serra, na BR-381, no Bairro Aleixo.
O roubo ocorreu por volta das 13h. Três homens armados invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Os criminosos estavam num veículo Gol verde, que foi furtado em João Monlevade.

Durante o ataque, os criminosos atiraram em direção ao dono do restaurante, que não foi atingido. Policiais militares foram chamados e apurou-se que um carro semelhante ao usado pelos ladrões havia sido visto trafegando em alta velocidade no Bairro Nova Vila.

Foi montado um esquema de cerco pelos PMs de Nova Era e João Monlevade. Os criminosos, que já haviam abandonado o Gol e embarcaram em um Monza, ao perceberem a chegada dos militares fugiram a pé por um matagal.

Um adolescente foi alcançado pelos policiais e com ele foi apreendido um revólver calibre 32. Com informações sobre os outros envolvidos, os PMs realizaram levantamentos na tentativa de prendê-los. As investigações sobre os os envolvidos vão ficar a cargo da Polícia Civil.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)