(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Libanês é morto por assaltante em Belo Horizonte

Jovem de 26 anos estava com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens e uma mulher, que anunciaram o assalto. Ele foi morto com um tiro no peito


postado em 30/06/2016 12:26 / atualizado em 30/06/2016 12:34

Um libanês de 26 anos foi morto com um tiro durante um assalto na noite de quarta-feira no Bairro Serrano, na Região da Pampulha. Ele estava na companhia da namorada, de 37 anos, quando o crime ocorreu, por volta das 23h.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que estava com Edward Mamo em um Peugeot parado em uma rua do bairro, quando eles foram abordados por dois homens e uma mulher, que anunciaram o assalto. Edward não falava português, mas começou a indagar em outro idioma. Os homens mandaram a vítima entregar a chave do carro. Como não entenderam o que o rapaz dizia, um dos assaltantes atirou duas vezes para o alto. Ao ver que não conseguiria levar o carro, ele atirou contra o peito de Edward e os três fugiram. 

A mulher disse à polícia que colocou o namorado no carro e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha. Edward chegou a ser atendido, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, consta no boletim de ocorrência que alguns pedestres teriam visto o trio fugir pela Avenida Serrana, Praça São Dimas e Rua Maria de Deus. Na descrição da namorada da vítima, eram dois homens negros, magros, um deles com boné para trás, e uma mulher negra de cabelo encaracolado.

As investigações foram repassadas ao delegado Jorge Luiz Gonzaga. O corpo do libanês foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)