(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha que atuava no tráfico de drogas é presa em Betim

Os quatros homens e uma mulher são suspeitos de envolvimento com o comércio de drogas em três bairros da cidade da Grande BH


postado em 30/06/2016 09:30 / atualizado em 30/06/2016 09:40

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas nos bairros Cruzeiro do Sul, Jardim das Alterosas e Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações da corporação, foram presos quatro homens e um mulher.

Um dos presos foi identificado pela Polícia Civil como um dos chefes do tráfico em Betim e foi capturado em sítio em São Joaquim de Bicas, também na Grande BH. O local era utilizado para armazenar as drogas e armas de fogo, segundo as investigações. Outro detido tinha três mandados de prisão em aberto.

ROUBO DE MALOTE Outra prisão informada pela Polícia Civil é de um homem suspeito de roubos de malotes bancários, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois comparsas já foram identificados e suas prisões preventivas serão requeridas à Justiça. Com o preso foi recuperado um veículo roubado, além de vários talões de cheques em branco, e aproximadamente R$ 1 milhão de reais em cheques de várias instituições bancárias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)