(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Familiares de adolescente desaparecida em Nova Lima são ouvidos

Ana Paula Carvalho esperava uma carona na entrada do condomínio, na tarde de sábado, e não foi mais vista. Família se mobilizou nas redes sociais


postado em 29/06/2016 09:04 / atualizado em 29/06/2016 09:25

Mãe e irmã foram ouvidas nesta terça-feira, em Nova Lima(foto: Reprodução internet/Facebook)
Mãe e irmã foram ouvidas nesta terça-feira, em Nova Lima (foto: Reprodução internet/Facebook)
A mãe e a irmã da adolescente Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, que desapareceu no último sábado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram ouvidas nesta quarta. A mãe da garota, Luciene Dias de Carvalho Lopes, disse que foi questionada sobre os hábitos e rotina da filha. "Eles queriam saber se tinha algum problema, mas ela é uma menina muito tranquila", afirma.

Ainda de acordo com Luciana, a preocupação aumenta a cada sem notícias. "A polícia diz que é um caso difícil porque não tem pista do que pode ter acontecido, não tem respostas", lembra. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, equipes de inteligência da Polícia Militar e agentes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).

A estudante mora no Condomínio Lagoa do Miguelão e desapareceu no fim da tarde de 25 de junho, por volta das 17h45, depois de sair de casa para visitar uma amiga no condomínio Alphaville, também em Nova Lima. Ela foi vista por último no ponto de ônibus e desde as 17h49 seu telefone parou de funcionar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)