(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro invade posto de combustível na Rua Pium-Í e deixa uma pessoa ferida

O veículo desgovernado atingiu uma bomba de gasolina e outros dois veículos


postado em 28/06/2016 17:26 / atualizado em 28/06/2016 21:40

Ver galeria . 12 Fotos Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press )

Uma pessoa ficou ferida em um acidente na tarde desta terça-feira no encontro entre as Ruas Ouro Fino e Pium-Í, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O condutor de um carro perdeu o controle da direção e invadiu um posto de gasolina. Uma bomba de combustível, uma moto e uma caminhonete foram atingidos. O motociclista precisou de atendimento médico.

Testemunhas contaram que o condutor seguia pela Rua Ouro Fino quando perdeu o controle da direção, atravessou a Rua Pium-Í e invadiu um posto de combustível do lado esquerdo da via. "Só vi o vulto dele descendo em alta velocidade", contou o gerente do posto, José Carlos. O velocimentro do carro teria travado em 110 km/h.

O veículo desgovernado atingiu uma bomba de combustível e uma caminhonete. Em seguida, bateu na moto. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou um pequeno vazamento de gasolina, mas não há risco de explosão. 

O condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na perna, para o Hospital João XXIII. A Polícia Militar  (PM) ficou responsável por fazer o boletim de ocorrência.

RB

 
 
 
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)