(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem céu parcialmente nublado e frio nesta terça

As mínimas registradas nesta terça no estado foram de 2,6 graus em Caldas, 3,4 graus em Monte Verde e 5,7 graus em Maria da Fé


postado em 28/06/2016 09:47 / atualizado em 28/06/2016 10:20

As temperaturas continuam em baixa por característica do período, que tem noites mais longas com perda de calor e maior sensação de frio(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
As temperaturas continuam em baixa por característica do período, que tem noites mais longas com perda de calor e maior sensação de frio (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
 Belo Horizonte registrou mínima de 11,1 graus e a máxima pode chegar a 24 graus nesta terça, informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas continuam em baixa por característica do período, que tem noites mais longas com perda de calor e maior sensação de frio.

Na quarta, o céu permanece nublado a parcialmente nublado no Jequitinhonha, Rio Doce e Zona da Mata, com possibilidade de chuvisco. Ventos vindos do Leste trazem umidade para essas regiões. O céu fica parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer no Campo das Vertentes, Sul de Minas e Região Metropolitana de Belo Horizonte. A temperatura mínima prevista é de 4 graus no Sul e a máxima de 32 no Noroeste.

As mínimas registradas nesta terça no estado foram de 2,6 graus em Caldas, 3,4 graus em Monte Verde e 5,7 graus em Maria da Fé. A atuação de uma massa de ar seco no estado, com exceção do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, tem propiciado o declínio das temperaturas depois das 16h, com maior deslocamento de vento.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)