(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Desaparecimento de adolescente em Nova Lima completa três dias

Caso é investigado pelas polícias Civil e Militar. Mãe espera que os bombeiros ajudem nas buscas


postado em 28/06/2016 09:31 / atualizado em 28/06/2016 10:16

Familiares de Ana Paula compartilharam fotos nas redes sociais para ajudar a localizá-la(foto: Reprodução internet/Facebook)
Familiares de Ana Paula compartilharam fotos nas redes sociais para ajudar a localizá-la (foto: Reprodução internet/Facebook)
Ainda não há pistas da estudante Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, que desapareceu no último sábado na porta de um condomínio em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, equipes de inteligência da Polícia Militar e agentes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).

“Fomos à delegacia do Jardim Canadá, na delegacia de desaparecidos em BH. O que tinha que fazer a gente já fez, agora é esperar”, disse a mãe da adolescente, Luciene Dias de Carvalho Lopes, na manhã desta terça-feira. Ela espera que o Corpo de Bombeiros auxilie na procura, conforme informação recebida por ela ontem. No entanto, a corporação disse nesta manhã que não há confirmação das buscas.

A estudante mora no condomínio Lagoa do Miguelão. No fim da tarde de 25 de junho, por volta das 17h45, Ana Paula saiu de casa para visitar uma amiga no condomínio Alphaville, também em Nova Lima. Ela foi vista por último no ponto de ônibus e desde as 17h49 seu telefone parou de funcionar.

A estudante iria para casa da amiga da família Edilamarcia Regina da Silva. “Ela ia no carro do meu marido. Eram 17h50 e ela estava na portaria. Meu marido chegou às 17h54 e ela não mais estava lá”, explicou a amiga da família. O marido de Edilamarcia procurou a adolescente na casa de amigos, do namorado e de colegas, mas ninguém sabia do paradeiro da Ana Paula.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)