(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos depois de tentativa de assalto a condomínio

Crime aconteceu na noite de segunda, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de BH. Um vigilante chegou a ser atingido por um disparo no pé, mas passa bem


postado em 28/06/2016 07:46 / atualizado em 28/06/2016 10:27

Três homens foram presos depois de tentar assaltar uma casa no Condomínio Estância das Amendoeiras em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira.

Os suspeitos identificados como Charles de Jesus Martins, de 31 anos, Jonathan Jesus Martins, de 25, e Avagadil dos Santos Gomes, de 26, entraram na casa e abordaram uma moradora, que estava no quarto do seu filho. Ao notar a movimentação, a vigilância do condomínio tentou fazer a abordagem dos criminosos.
 
Os assaltantes saíram com os reféns da casa e ainda atiraram contra os seguranças. Um dos vigias foi atingido no pé. Segundo relato da moradora da residência aos militares, um dos criminosos ainda atirou nas costas do segurança, alegando que queria testar a qualidade do colete a prova de balas usado pelo profissional, antes de roubá-lo.  Os homens roubaram duas armas e um colete a prova de balas. 

No momento dos disparos, policiais passavam pela MG-010 e ouviram os tiros. Logo depois, viram três homens pulando o muro do condomínio.Na fuga, o trio ainda atirou contra a polícia. Eles seguiram no sentido BH, em um Ford Fiesta, que foi encontrado às margens da rodovia MG-010, na altura de Vespasiano.

O trio foi localizado e preso próximo ao local onde o carro foi encontrado. Todos foram reconhecidos pelos seguranças e pelos reféns. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)