(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois adolescentes são detidos por morte de bebê de 10 meses em Pirapora

A criança, que é filha de um traficante da cidade, foi vítima de bala perdida. Um dos menores confessou o crime. Os dois serão apresentado ao Ministério Público


postado em 27/06/2016 13:41 / atualizado em 27/06/2016 14:16

A Polícia Civil confirmou que a morte de um bebê de 10 meses em Pirapora, na Região Norte de Minas Gerais, nesse domingo, foi provocado pela disputa do tráfico de drogas na cidade. Quadrilhas rivais vêm se enfrentando há pelo menos uma semana. Um grupo armado tentou matar um jovem de um grupo do Bairro Cidade Jardim. Porém, durante o ato, o alvo fugiu e um dos tiros acabou acertando a criança, que por coincidência, é filha do líder da quadrilha. Dois adolescentes foram apreendidos por causa do assassinato e um deles confessou o crime.

O crime aconteceu na manhã desse domingo . Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na porta de uma casa na Rua Sancho Ribas. Ocupantes de um Fox preto, que são integrantes de uma quadrilha do Bairro São João, estavam atrás de um homem do grupo rival. No percurso, o encontraram em uma bicicleta e efetuaram vários disparos. O alvo acabou caindo e fugiu a pé.

Testemunhas contaram que os suspeitos atiraram aproximadamente 30 vezes. E atingiu os moradores que estavam na frente de uma casa. Um homem, identificado apenas como Antônio, foi atingido na perna direita. E a criança, que, de acordo com a PM, brincava na rua, sofreu um ferimento na cabeça. As duas vítimas foram encaminhadas por testemunhas para o Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire, onde receberam atendimento. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Antônio, recebeu alta.

De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes acabaram detidos e prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira. Um dos menores confessou que atirou contra o rival por vingança, pois, o homem cometeu uma tentativa de homicídio contra membros da quadrilha rival na última semana. Os dois garotos vão ser encaminhados ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)