(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 15 anos desaparece na porta de condomínio em Nova Lima

Ana Paula Carvalho esperava uma carona na entrada do condomínio, na tarde de sábado, e não foi mais vista. Família se mobilizou nas redes sociais


postado em 27/06/2016 10:12 / atualizado em 27/06/2016 11:40

(foto: Reprodução internet/Facebook)
(foto: Reprodução internet/Facebook)

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde sábado, quando saiu de casa para uma visita em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A família da jovem está mobilizada para encontrá-la, mas até a manhã desta segunda-feira não havia nenhuma pista de Ana Paula de Carvalho Lopes. 

Na tarde de sábado, a adolescente iria para a casa de Edilamarcia Regina da Silva, amiga próxima da família, no condomínio Alphaville. A garota mora com os pais e irmãos em outro condomínio, o Lagoa do Miguelão. “Ela ia no carro do meu marido. Só que eram 17h50 e ela estava na portaria, mas meu marido chegou às 17h54 e ela não estava mais”, explica Edilamarcia.

Segundo ela, o celular de Ana Paula não funciona desde as 17h49 de sábado. O marido de Edilamarcia procurou a adolescente na casa de amigos, do namorado e de colegas, mas ninguém sabia do paradeiro da adolescente.

A mãe de Ana Paula, Luciene Dias de Carvalho Lopes, conta que estava em casa quando a filha saiu, por volta das 17h40, e seguiu para a portaria. “Ela estava no ponto de ônibus dessa portaria. Os vigias viram a hora que ela saiu e sentou no banco do ponto de ônius”, diz. Segundo ela, há uma câmera de segurança no local, mas estaria com defeito. “O dono do sítio está falando que a câmera está estragada. A última vez que registrou alguma coisa foi em abril”.

A família fez um boletim de ocorrência do desaparecimento na manhã de domingo. Nesta segunda-feira, a mãe e outros familiares vão procurar a delegacia local. Eles também vão procurar a operadora de telefonia móvel para tentar localizar a última ligação recebida pela adolescente. “A Ana Paula nem sai de cassa, ela sai daqui pra minha casa ou vai para a casa de colegas. Se alguém tiver notícias, avise”, pede Edilamarcia Regina. Parentes e amigos compartilharam fotos da adolescente nas redes sociais para tentar encontrá-la. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo delegado Fernando Marins, mas ainda há novidades sobre o paradeiro de Ana Paula.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)