(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem céu ensolarado e temperaturas amenas nesta segunda

Termômetros ficam entre 11 e 24 graus ao longo da semana. Não há previsão de chuva para a capital e região metropolitana


postado em 27/06/2016 07:30 / atualizado em 27/06/2016 08:56

BH tem céu ensolarado nesta segunda-feira e não há previsão de chuva para a capital e região metropolitana (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
BH tem céu ensolarado nesta segunda-feira e não há previsão de chuva para a capital e região metropolitana (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
 O céu fica ensolarado a parcialmente nublado em Belo Horizonte e os termômetros marcam mínima de 11 graus e máxima de 23 graus nesta segunda-feira.  Não há previsão de chuvas e a umidade relativa do ar fica em torno de 50% durante a tarde. Ao longo desta semana, o tempo permanece estável por causa da presença de uma massa de ar seco sobre o estado.

Com isso, as  temperaturas ficam amenas nos próximos dias, informou o Centro de Climatologia PUC Minas Tempo Clima. A previsão é de mínima em torno de 11 graus e  máxima de 24. As temperaturas começaram a registrar leve declínio no fim de semana. No domingo, por volta das 5h da manhã, os termômetros marcaram 10,3 graus e 10,8 graus por volta de 1h da manhã desta segunda.

Monte Verde, no Sul de Minas, registrou a menor temperatura do estado nesta segunda, 2,3 graus às 5h. A máxima é esperada para o Noroeste de Minas, que pode registrar 32 graus. Há previsão de chuva apenas a partir de terça no Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce e Jequitinhonha. 
Monte Verde, no Sul de Minas, registrou a menor temperatura do estado nesta segunda, 2,3 graus às 5h.(foto: Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde / Divulgação )
Monte Verde, no Sul de Minas, registrou a menor temperatura do estado nesta segunda, 2,3 graus às 5h. (foto: Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde / Divulgação )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)