(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três jovens morrem afogados no Rio São Francisco, no Norte de Minas

As vítimas, uma mulher e dois homens com idades entre 19 e 25 anos, nadavam no rio nesse sábado quando desapareceram na água. Dois corpos foram encontrados


postado em 26/06/2016 19:07 / atualizado em 26/06/2016 19:13

Bombeiros fizeram buscas neste domingo por três jovens que morreram afogados no Rio São Francisco, em Pintópolis, na Região Norte de Minas Gerais. As vítimas, uma mulher e dois homens com idades entre 19 e 25 anos, nadavam no rio nesse sábado quando afundaram na água e não foram mais vistos. Os corpos do casal foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três pessoas, que não tiveram o nome divulgado, nadavam no rio quando passaram por um banco de areia. Ao caminharem no local, acabaram atingindo uma parte mais funda e se afogaram.

Quatro militares percorreram um trecho do rio neste domingo para tentar encontrar os corpos. Dois deles foram resgatados no fim da tarde. As vítimas, Daniel Aparecido Cardoso Sirineu, de 20 anos, e Arieli dos Santos Lopes, de 19, eram noivos, segundo os bombeiros. Os corpos deles foram entregues para uma funerária local.

Os bombeiros ainda vão continuar as buscas para encontrar o corpo de Wendel dos Santos Alves, de 25, que é primo de Arieli. As operações foram suspensas durante a noite e devem retornar na manhã de segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)