(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista inabilitado fica em estado grave depois de colidir com Move em BH

Vítima teve trauma crânio-encefálico e pode ter quebrado a bacia


postado em 26/06/2016 11:01 / atualizado em 26/06/2016 14:22

(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um acidente na Avenida Abrahão Caram com Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, na manhã deste domingo, deixou um homem de 28 anos em estado grave. A colisão foi entre uma moto e um veículo Move que faz a linha 64 – Estação Venda Nova/ Assembleia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as indicações iniciais são de que o condutor da moto avançou o sinal e colidiu com a lateral do ônibus. O jovem não tinha habilitação para conduzir o veículo.

O homem teve traumatismo crânio-encefálico e fraturou o ligamento do joelho, entre outras fraturas. Há suspeita de que ele também tenha quebrado a bacia. A vítima foi encaminhada para o João XXIII pela Unidade de Saúde Avançada do Samu. Houve uma pequena retenção que afetou o trânsito momentaneamente na região.
(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)

Óleo na pista
Também na manhã deste domingo um carro derramou óleo na pista na Avenida Américo Vespúcio com Rua Pinheiros, no Bairro Aparecida. Quando os bombeiros chegaram ao local o veículo já tinha ido embora. Os militares jogaram serragem e depois limparam a pista para acabar com o perigo de derrapagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)