(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temperatura deve ter ligeira queda neste domingo em BH

Neste sábado, a capital ficará com o céu parcialmente nublado e com temperaturas entre 13º C e 27ºC


postado em 25/06/2016 10:39

Na Pampulha, o céu amanheceu parcialmente nublado(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Na Pampulha, o céu amanheceu parcialmente nublado (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Belo Horizonte terá um sábado com o céu parcialmente nublado e com temperaturas entre 13º C e 27ºC neste sábado. A capital mineira amanheceu com o sol entre nuvens e com o tempo frio, o que deve se repetir no fim da tarde. A umidade relativa do ar vai ficar em torno de 45%. No domingo, os termômetros vão registrar número menores.

De acordo com o Instituto Tempo Clima Puc Minas, uma massa de ar seco está atuando em Minas Gerais. Devido a massa de ar polar que está no litoral do Sudeste, as temperaturas devem ter um leve declínio no domingo. A previsão é que a mínima fique entre 11ºC e a máxima em 24ºC. Neste sábado, a menor temperatura foi de 13ºC. No interior de minas, os termômetros chegaram a marcar 4ºC, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul do Estado.

No interior de Minas, há previsão de chuva fraca na Região Leste. Enquanto em alguns municípios do Sul as temperaturas chegar a 4ºC, nas regiões Noroeste e Norte podem chegar a 32ºC. A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 40% e podem atingir índices considerável ruins para a saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)