(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é liberado em trecho da Avenida do Contorno que estava fechado há sete meses

Obras de expansão do Boulevard Arrudas eram realizadas entre as ruas Varginha e 21 de abril. Desvio criado no trecho vai continuar até 28 de junho


postado em 25/06/2016 07:45 / atualizado em 25/06/2016 08:16

O trânsito na manhã deste sábado é tranquilo no local(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
O trânsito na manhã deste sábado é tranquilo no local (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)

O trânsito na Avenida do Contorno, entre as ruas Varginha e 21 de Abril, no Centro de Belo Horizonte, foi liberado neste sábado depois de sete meses fechada para circulação. O trecho passava por obras de expansão do Boulevard Arrudas. A interdição da via foi feita no sentido Praça da Estação/Rodoviária e era necessária para aumentar a cobertura do canal do Ribeirão Arrudas, liberando mais pistas para o trânsito de veículos.

Segundo a BHTrans, o desvio em operação atualmente, que mantém o sentido Praça da Estação/Rodoviária ao lado esquerdo do viaduto de acesso às avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos, ainda será mantido até a próxima terça-feira, dia 28 de junho, para que os motoristas não estranhem a mudança e se adaptem à nova realidade.

As obras concluídas no trecho mencionado estão relacionadas à etapa número 3 do Boulevard Arrudas, com extensão de 420 metros. As intervenções foram concluídas com atraso, já que a expectativa da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) era terminar tudo até março deste ano, o que não aconteceu. Nesta etapa da obra foram investidos R$ 29 milhões, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Trecho ficou fechado para expansão do Boulevard Arrudas(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Trecho ficou fechado para expansão do Boulevard Arrudas (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)