(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia descarta estupro coletivo em Machado

As vítimas ficaram desaparecidas por três dias no último fim de semana. Segundo a Polícia Civil, garotas inventaram uma historia que foram abusadas por vários homens


postado em 24/06/2016 14:02 / atualizado em 24/06/2016 18:09

A denúncia de estupro por parte de duas adolescentes de 15 anos em Machado, na Região Sul de Minas Gerais, mobilizou a polícia nesta sexta-feira. As garotas, que ficaram desaparecidas por três dias no último fim de semana, procuraram a delegacia na quarta-feira alegando que tinha sido abusadas sexualmente por vários homens em uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras. Porém, segundo a Polícia Civil, durante a apuração do caso ficou comprovado que as meninas inventaram a história. Mais detalhes sobre as investigações serão repassados na próxima segunda-feira.

Uma das garotas estava com queixa de desaparecimento desde o último sábado. A mãe dela afirmou para a polícia que a adolescente saiu de casa por volta das 11h de sexta-feira e não foi mais vista. A mulher procurou possíveis locais onde ela estaria e conversou com amigos, mas ninguém soube dizer detalhes sobre o seu paradeiro. No domingo, a menina voltou para casa e não relatou os abusos sofridos por ela.

De acordo com a Polícia Civil, na quarta-feira, a jovem e uma amiga da mesma idade procuraram a delegacia junto com seus representantes legais e denunciaram os supostos abusos. Em depoimento, contaram que foram sequestradas na sexta-feira e mantidas em cárcere privado em um imóvel no Bairro Jardim das Oliveiras. Lá, segundo as meninas, foram dopadas e abusadas por várias pessoas.

As garotas informaram que conseguiram escapar no último domingo da casa. Sobre não ter relatado o caso anteriormente, disseram que os autores as ameaçaram de morte caso fizesse o boletim de ocorrência sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)