(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre van escolar e carro fecha trecho da Avenida Mário Werneck, no Buritis

Acidente impediu circulação em direção ao Anel Rodoviário na manhã desta quinta-feira. Ponto da colisão é precedido por longo percurso íngreme


postado em 09/06/2016 08:03 / atualizado em 09/06/2016 08:16

Parte da frente da van ficou danificada com a colisão (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Parte da frente da van ficou danificada com a colisão (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Um acidente entre uma van do transporte escolar e um Jeep Renegade fechou um dos sentidos da Avenida Professor Mário Werneck, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a batida ocorreu por volta das 6h30 da manhã em um local de descida íngreme da via mais importante do Buritis.

O trânsito ficou bastante tumultuado em direção ao Anel Rodoviário, mas não fechou a circulação no sentido Raja Gabaglia da Mário Werneck, por onde passa a maior parte do movimento no horário de pico da manhã. Ainda segundo a PM, o motorista da van ficou ferido e foi encaminhado para o hospital, mas, aparentemente, o veículo estava sem crianças.

O trecho onde aconteceu a batida é bastante perigoso, porque os carros descem um longo segmento em alta velocidade e normalmente costumam encontrar um afunilamento na altura de onde aconteceu a batida, por conta do estacionamento do lado direito da via.

Outro problema que torna a circulação nesse local perigosa é o retorno permitido para quem está subindo e quer fazer uma manobra para voltar na avenida descendo, na esquina com a Rua Engenheiro Aluísio Rocha. Esse movimento encontra os carros que descem o trecho em alta velocidade. Um reboque foi acionado para liberar o fluxo no local e às 8h já estava removendo os dois veículos. O acidente não terá perícia oficial da Polícia Civil.

Jeep Renegade também se envolveu na batida(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Jeep Renegade também se envolveu na batida (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)