(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seds confirma recaptura de apenas um dos sete presos foragidos de Jaboticatubas

Na segunda-feira, Secretaria informou que cinco detentos haviam sido localizados, mas corrigiu o número nesta terça


07/06/2016 12:13 - atualizado 07/06/2016 12:16

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou nesta terça-feira que apenas um dos sete detentos que fugiram do Presídio de Jaboticatubas, na Grande BH, foi recapturado.

Por meio de nota, a Seds confirmou o erro na divulgação dos números na segunda-feira, quando relatou que cinco foragidos haviam sido localizados. “Diferentemente do que foi divulgado em nota pela Seds nessa segunda-feira, 06.06, apenas um dos sete foragidos do Presídio de Jaboticatubas, no Território Metropolitano,  foi recapturado na manhã dessa terça-feira”, explica a Secretaria.

A fuga ocorreu na manhã de segunda, durante o banho de sol. Está sendo investigado se um Palio Weekend encontrado em uma estrada de terra da cidade ajudou na fuga dos detentos. Segundo policiais militares, o veículo estava capotado e dentro dele havia cinco camisas da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), que são usadas pelos presos. Os criminosos se esconderam em um matagal.

A direção-geral do presídio instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da fuga. (Com informações de João Henrique do Vale) .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)