(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de menina de 10 anos é achado com sinais de violência sexual no Norte de Minas

Criança havia desaparecido na terça-feira antes de pegar um ônibus escolar; PM diz ter identificado autor do crime


postado em 02/06/2016 19:40 / atualizado em 03/06/2016 10:44

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quinta-feira, na zona rural de Buenópolis, no Norte de Minas, o corpo da menina Raiane Aparecida Cândida, de 10 anos, desaparecida desde a manhã de terça-feira. A criança foi achada em uma moita, com sinais de violência sexual. O crime chocou a população do município, que tem 10,3 mil habitantes e fica a 279 quilômetros de Belo Horizonte. O suspeito do crime foi identificado como sendo um homem de 40 anos, foragido da Justiça de Montes Claros.

Raiane saiu de casa, na localidade de Seriema (distante 30 quilômetros da área urbana), na manhã de terça-feira. Ela iria pegar um ônibus escolar que a levaria para uma escola na localidade de Salobro, outra comunidade rural de Buenopólis. A menina não chegou a pegar o ônibus, que rodaria seis quilometros até chegar à escola em Salobro.

Assim que percebeu o desaparecimento, a família da estudante comunicou a PM, que iniciou as buscas e fez uma mobilização na região. No início da tarde desta quinta-feira o corpo foi encontrado em um matagal perto da localidadade onde mora a família da vítima. A dona de casa Evane Margareth, tia de Raiane, escreveu uma mensagem em rede social, relatando inconformismo com o crime. “Mais um anjo que se foi somente para saciar o desejo de um monstro. Por apenas poucos momentos de prazer, para ele valia, mesmo custando a vida de um inocente”, relatou a mulher. Depois da necropsia em Curvelo, o corpo de Raiane será sepultado no Cemitério Municipal de Buenópolis nesta sexta-feira, às 16 horas.

(RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)