(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Projeto promove atividades para profissionais e estudantes da área da saúde

Projeto Mais Gente ocorre desde outubro do ano passado e abre espaço para discutir o dia a dia na área da saúde por meio de oficinas de músicas, dinâmicas, artes e textos


postado em 02/06/2016 17:41 / atualizado em 02/06/2016 22:59

O Projeto + Gente oferece cursos, oficinas e grupos de estudos para docentes, estudantes e profissionais da saúde debaterem e refletirem sobre a qualidade do trabalho. As atividades são desenvolvidas por profissionais da saúde, entre eles professores da Faculdade de Ciências Médicas-MG.

Os encontros, que acontecem desde outubro do ano passado, são abertos aos trabalhadores e alunos de qualquer instituição de ensino. As ações têm como objetivo promover a troca de experiências por meio de oficinas de música, dinâmicas, artes e textos.

Para a coordenadora e professora Jaqueline Lara Barata, o projeto é uma oportunidade para abrir espaço para o diálogo sobre o que os profissionais fazem no serviço. "Eles começam a refletir sobre o que estão fazendo e o que pode ser feito para aprimorar o seu trabalho", destacou a professora, que afirma, ainda, que o resultado até hoje foi muito positivo.

Pelo site, os interessados podem acessar a agenda com a programação completa do projeto: www.maisgente.com.

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)