(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata companheiro com golpes de panela de pedra em BH

Suspeito disse que o casal brigou por ciúmes, na noite de domingo. Após o crime, ele se apresentou em uma delegacia de BH


postado em 31/05/2016 11:02 / atualizado em 31/05/2016 11:06

Um homem de 44 anos foi morto pelo companheiro durante uma briga na noite de domingo no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi assassinada com vários golpes dados pelo outro rapaz, de 25 anos, que usou uma panela de pedra para agredi-lo. O suspeito se entregou à polícia nessa segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor contou que tudo começou com uma discussão por ciúmes por parte da vítima, identificada como João Alves de Alvarenga. O rapaz disse que o homem pegou uma faca e foi para cima dele. Para se defender, o suspeito pegou o primeiro objeto que alcançou, a panela, e atacou João.

Ainda consciente, ele continuou agredindo o companheiro, que revidou com outro golpe na cabeça de João. Os dois entraram em luta corporal, um segurando o pescoço do outro, e a vítima caiu desacordada.

Segundo a PM, o agressor disse ter ficado muito assustado e pensou que João estava apenas desmaiado. Na madrugada de ontem, ele se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), acompanhado de um advogado, e contou o que aconteceu. A Polícia Militar foi até o imóvel e encontrou o corpo de João. Ele tinha vários ferimentos no rosto e na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)