(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga caso de jovem espancado até a morte na Estação Venda Nova

Jovem de 20 ano foi agredido por pelo menos oito pessoas. Celular deixado no local do crime pode ajudar na identificação dos agressores


postado em 30/05/2016 10:45 / atualizado em 31/05/2016 08:28

Testemunha diz que rapaz estava no ponto da linha 626 quando a briga aconteceu(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press - 21/05/2015)
Testemunha diz que rapaz estava no ponto da linha 626 quando a briga aconteceu (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press - 21/05/2015)
A Polícia Civil já começou as investigações do assassinato de Diego de Paula Silva, de 20 anos, espancado até a morte na madrugada de domingo na Estação BHBus Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso está com a delegada Indiara Fróes. Os policiais colhem imagens e apuram outros detalhes para chegar à autoria e motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que Diego estava perto do ponto do ônibus da linha 626 (Estação Venda Nova/Esplendor via Nova América) quando foi abordado por um jovem não identificado. Os dois discutiram e, na sequência, outros oito jovens iniciaram a briga. Depois de deixar Diego desacordado, os agressores fugiram em um ônibus da linha 634 (Estação Vilarinho/Nova York via Jardim dos Comerciários). A polícia foi acionada, mas, quando chegou ao local, Diego já estava morto.

A testemunha informou que, no momento da fuga, um dos agressores deixou cair um aparelho celular. Com a queda, o aparelho ficou danificado, mas foi possível recolher o chip, que pode ajudar a polícia a identificar os agressores. (Com informações de Márcia Maria Cruz)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)