(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atingida por dois tiros, concunhada de Ana Hickmann sai da UTI

Giovana Alves de Oliveira publicou a informação no Instagram e agradeceu ao apoio dos amigos e seguidores na rede social. Ela foi atingida por dois tiros no último sábado em BH, no atentado contra Ana Hickmann


postado em 26/05/2016 16:03 / atualizado em 26/05/2016 17:37

Giovana publicou agradecimento neste sábado(foto: Reprodução/Instagram)
Giovana publicou agradecimento neste sábado (foto: Reprodução/Instagram)
“O pior já passou”, disse Giovana Alves de Oliveira, assessora e concunhada de Ana Hickmann, ao deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. No último sábado ela foi baleada pelo fã da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, em um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira, Giovana comunicou a melhora no Instagram e aproveitou para agradecer às pessoas que a apoiaram. “Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas”, escreveu. “Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações”, finalizou.

Nos últimos dias, o perfil de Giovana foi atualizado pelo marido dela, Gustavo Corrêa, que também estava no quarto no momento do atentado. Ontem, ele publicou um agradecimento à equipe médica que cuidou da mulher em Minas. Giovana estava internada no Hospital Biocor em Nova Lima, na Grande BH. Ela foi transferida para São Paulo nessa quarta-feira. Uma das balas pegou no braço da assessora, mas não ficou no corpo. Já o segundo tiro atingiu a barriga e parou na perna.

Em depoimento prestado ontem ao delegado Flávio Grossi, a concunhada de Ana Hickmann disse que Rodrigo de Pádua ameaçou fazer uma roleta-russa com a apresentadora.

"Dentre as várias ameaças no quarto do hotel, ele falou que faria a roleta-russa. (Disse) se ela teria sorte", informou o responsável pela investigação do caso, em entrevista coletiva na quarta-feira. Rodrigo estava com um revólver calibre 38, cujo tambor tem capacidade para cinco balas.

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde do último sábado em BH. Armado, Rodrigo invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada. O fã, que parecia manter pela modelo um sentimento obsessivo, estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora. O agressor acabou morto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)