(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas e destroem banco em Resende Costa

Oito homens encapuzados invadiram a agência na madrugada desta quinta-feira. Segundo a polícia, eles atiraram para evitar a aproximação das pessoas


postado em 26/05/2016 14:00 / atualizado em 26/05/2016 14:21

Explosão causou vários danos na agência. O valor levado ainda não foi contabilizado(foto: PMMG/Divulgação)
Explosão causou vários danos na agência. O valor levado ainda não foi contabilizado (foto: PMMG/Divulgação)
Bandidos destruíram parte de um banco na madrugada desta quinta-feira em Resende Costa, a 17 quilômetros de São João del Rei, Região Central de Minas Gerais.

O crime aconteceu por volta das 4h10 em uma agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade. É a primeira vez que o local é alvo deste tipo de crime, segundo o sargento Régis Aloísio Ferreira, do Pelotão da Polícia Militar de Resende Costa. Informações repassadas à PM dão conta de que eram oito homens encapuzados, que chegaram em dois carros.

Após a explosão, uma viatura que patrulhava outro bairro foi até o local, mas os criminosos haviam fugido. Conforme o militar, os criminosos deram tiros nas ruas para evitar que as pessoas se aproximassem. “Levaram algum dinheiro, as notas foram manchadas. Foi uma destruição bem grande no banco”. Conforme o sargento Aloísio, funcionários disseram que havia R$ 100 mil na agência, mas o dinheiro roubado ainda não foi contabilizado. O banco possui câmeras de segurança.
(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)