(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegado diz que fã ameaçou fazer roleta-russa com Ana Hickmann e parentes

Delegado responsável pelo caso afirma que informação foi repassada pela assessora da modeloGiovana Alves de Oliveira, que prestou depoimento ontem e já foi transferida para hospital de São Paulo


postado em 25/05/2016 16:54 / atualizado em 25/05/2016 22:38

Delegado Flávio Grosso, que é responsável pelo caso (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Delegado Flávio Grosso, que é responsável pelo caso (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O responsável pelo inquérito que investiga o crime envolvendo Ana Hickmann, o delegado Flávio Grossi, afirmou na tarde desta sexta-feira em uma coletiva de imprensa que Rodrigo de Pádua ameaçou fazer uma roleta-russa com a apresentadora.

Ele obteve a informação em depoimento prestado pela assessora de Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, baleada no braço por Rodrigo. "Dentre as várias ameaças no quarto do hotel, ele falou que faria a roleta-russa. (Disse) se ela teria sorte", informou o policial. Rodrigo estava com um revólver calibre 38, cujo tambor tem capacidade para cinco balas.

Entenda o caso

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde do último sábado em BH. Armado com um revólver calibre 38, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada. O fã, que parecia manter pela modelo um sentimento obsessivo, estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora, no quarto 1305.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)